quarta-feira, janeiro 25, 2012

higiene dos dentinhos!!!

Oiie estou aqui pra falar dos cuidados da boquinha de Ana Lú !! huhu
Então ela tem 2 dentes em baixo, e 2 de cima estão inchadissimos e nunca nasce e isso é um saco né! Pelo menos não está dando trabalho ainda ; ufa....
Aninha tem uma escova de dente desde que nasceu mais não usava pois lógico não tinha dente rsrs  de uns meses pra cá comecei a escovar seu dentinhos e sua língua que por sinal fica cheia de leite e não consigo tirar só com a fraldinha molhada !!!
Eu estava escovando os dentinhos dela sem nada de pasta (mãe desnaturada)rs  Ontem passando pela farmácia resolvi comprar uma patinha pra ela sem fluor é claro ....comprei uma fofa do cocoricó que também é sem corantes e sabor morango ehehe agora sim estamos escovando os dentinhos direitinho né !rs
ai vai a fotinha da escovinha e da pastinha .....eu pensei em comprar a malvatrikids mais o preço é bem salgado e como tinha outras opções preferi a do cocoricó mesmo !

3 comentários:

  1. Amigaa... eu lí num livro que a gente limpa só com a fraldinha ou gaze pelo menos até o 4º dentinho, depois escova sem pasta, e lá pelos 2 anos, dependendo do desenvolver dos dentes é que usa a pasta sem fluor...
    Mais eu tou por enquanto so na fraldinha mesmo kkkkkkkkkk
    Leite de peito é bem fácil de sair!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a cuidar da higigiene da biah tmb... Adorei o novo visul!! um KILINDO bjooos na boneca!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida vim retribuir a visitinha! seu blog e muito fofo e sua filha é muito lindinha! bjsssssssssss

    ResponderExcluir