sábado, fevereiro 25, 2012

Enjooo!

Nossa meninas eu sofro muito de enjoo na gravidez acreditem se eu não vomitar 1 ve ao dia eu fico péssima de tão doente ...
Ontem eu evitei passar mal e quando foi hoje amanheci derrubada pela cama aquele sono terrivel que não te deixa nem comer ............passei o dia inteiro dormindo meu marido coitdo arrumou a casa deixou Ana com a mãe dele levava café na cama pra mim mais nada adiantava eu não conseguia comer ....a tarde meu marido foi trabalhar então tive que ficar com Ana fiquei um pouco na casa da sogra depois tomei um banho e consegui jantar comii um chocolate e to aqui agora fazendo esse postinho pra lembrar que eu adoro vocês ......rsrs
Bom é isso e olha que eu ainda tomo dramim mais vou mudar para o Plazil porque o dramim demora muito a fazer efeito comigo ...e plazil me fez ter muito leitinho de peito pra Ana tanto que eu não amamentei mais dei bastante na tirado da bombinha desse próximo bebe vou até pra hospital público porque lá eles não dão mamadeira igual o do convenio que fui e era uma porcaria ..acreditem meninas que estão grávida vão visitar a maternidade antes de ter bebe senão você se arrepende depois!bju e fico por aqui!

8 comentários:

  1. amiga melhoras e que seja bem vindo esse novo bebe em sua vida, não deixa de contar da ana, reparte o blog para os dois..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Ana Luisa.

    Ainda bem que passa logo.
    Eu também tive muito enjoo, durante três meses.
    Que Deus abençoe vocês.

    Muita saúde, paz e alegrias.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. eu tb sofro horrores no inicio! afe gosto nem d lembrar! mas depois tudo melhora^^ bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,Parabéns pela Gravidez, achei seu blog atravez de outro bloguinho q sigo e Amei esse cantinho, vou te seguir m nos segue tbem??
    ahhh eu tive enjoos ate o 5°mes, ninguem merece como eu sofri, mas tudo passa né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... Que bom que voce foi la no meu blog rs : D
    Adorei o seu blog...
    E segunda filhinha hein que coisa boaaaa :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga tb sentia muito enjoo,quando estava grávida da Myrella,mas dos meninos não senti nada,aff gosto nem de lembrar,tenho pavor de vomitar,então fui uma fase terrível,aff,mas ainda bem que passa,já sinto até saudades,eu tb dormiaaa muitoo aff que sono era aquele...Vc mora aonde?Se morar em São Paulo,uma maternidade muito boa é a do Cachoeirinha aconselho,melhor hospital público,já passou até no globo repórter como hospital (da mulher) modelo,muitooo bom lá..bjooss

    ResponderExcluir
  7. menina nem me fala de enjoo muito menos azia... sofro com isso des do começo da gravidez. e nao adianta eu nao consigo vomitar, o que eu falo pra melhorar!! me deito, quando nao tomo coca-cola ( meu medico quando fico sabendo disso quase me mato) mais fazer o que é a unica coisa que faz eu melhora... remédio nem faz mais efeito pra mim.. bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa! eu passei a minha gravidez inteira com enjoo!! água gelada dava certo comigo ... logo melhora um pouco é que vc ta no comecinho, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir