segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Praia hum que delicia!!!

Oii meninas mal começou o carnaval e já nos mandamos para a praia ..........
Foii tudo uma delicia , demoramos muito a chegar saimos de casa umas 5:30 da manhã e só chegamos lá umas 10:30 tudo isso por causa do trânsito que enfrentamos...... Chegamos la ja fomos passando protetor e bloqueador na Ana coloquei a fraldinha que não incha naa água e levei Ana praa conhecer o mar ...coloquei primeiro o pezinho depois as outras partes do corpo  mas não adiantou Ana não gostou do mar bastasse chegar perto pra ela abrir o berreiro mesmo no colo acreditem!

Então passando um tempo ana dormiu por horas e horas e eu me acabando na praiaaa , No fim esqueci de passaar protetor nas costas e no rosto estou igual a pimentão com as costaas intocaveis .......

Bom essa foi mais umas de nossa aventura!!!

Um comentário:

  1. Nossaa!!
    Terrivel, também fiquei assim, e fiquei MUITO assim, era so ir pra um clube ou qualquer outro lugar com sol...
    Boa descamaçaõ pra cv
    bjO

    ResponderExcluir