sábado, março 03, 2012

Primeiros passos !!!

Amigas/Irmãs hoje venho falar para você que sempre acompanhou o desenvolvimento de minha Analú que daqui a poucos dias completará sei 1ºaninho e que ontem a noite simplesmente levantou e deu seus pequenos e 1º passinhos !!! Sim gente eu sou a mãe mais babona do mundo com minha pequenininha gente é o meu tesouro sim minha fortaleza!
e Outra minha barriguinha já está apontando mais tarde na próxima postagem posto fotinha da Ana e de minha barriguinha!!!

5 comentários:

  1. Muito bom ver esse desenvolvimento.....nao tem preço......bjus

    ResponderExcluir
  2. Que emoção!

    Deve ser uma das melhores sensações... não vejo a hora!

    http://mariimaricota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain , não vejo a hora de ver meu pequeno baby dano os primeiros passos :D:D mais por enquanto vou curte a miinha barriga :D:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Je tudo bem?? fui convidada para um desafio e gostaria de te convidar também, da uma passadinha no meu blog... abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda imagino sua alegria...amiga passa lá no blog tem selinho pra vc...

    ResponderExcluir